uma saia, dois comprimentos

janeiro 2, 2012 § 2 Comentários

Depois de afofar minha família e os amigos, tenho vontade de chegar em Porto Alegre e ir lamber vitrines, circular as araras e reparar nas ruas se é mesmo diferente o jeito de vestir entre hemisfério Norte e Sul… apesar das estações.

Bom, tem “tendencinhas” ou modinhas que saltam aos olhos da gente porque já estão às pencas nas lojas ou porque as pessoas estão usando mesmo: as estampas florais (seja inverno ou verao), as saias longas (e as curtas também, e as plissadas – e o que vocês já usam e já conhecem), os blusoes , as camisas whatever, o verniz, o brilho
Isso acontece, sobretudo, porque as próprias lojas de departamento como Zara, H&M (aqui) e Renner, Zara e C&A (no Brasil) popularizam esses produtos.
Mas o que mais me arregalou os olhos no último mês é este modelo de saiacom dois comprimentos, ou em ponta (tem os vestidos também – até provei para ver como fica e não gostei).
Há os modelos que sao mais compridos atrás – saias em cauda. Mas existem também as que têm as pontas nas laterais.
PONTO DE EXCLAMAÇÃO!!!

Gente, acho que tinha uma modinha dessas com pontas, lá por 2002, 2003. Não?
Quem faz os estilo sereia e vai se pendurar nessa cauda?

Admiro a fashionista que levantar a mão! Tenho dúvidas.
Mas é MO-DA. Nas Zaras daqui, já vejo mais estes modelos que as longas. É a moda gira, gente!
.
.
Tô indo rápido que nem a moda e o próximo post será da minha casinha. Brésil, j’arrive!

VEM COMIGO!
Je vous embrasse fort
dani @hinerasky

.
.
.
Fotos via Tumblr.com

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 2 Respostas para uma saia, dois comprimentos

  • Laís Costa disse:

    Eu lembro dessa época de saias e vestidos com essa cauda e achava horrível. Mas essa da última foto achei bonita. Não sei se usaria isso, gente.
    Outra coisa, estava procurando a opção de cadastrar o e-mail para receber os posts mas não encontrei. =(

  • oi Laís,
    Na foto parece bonita mesmo, mas também não sei se volto a usar estas saias com ponta, agora chamadas de “mullets”. hahaha.

    quanto à questão do cadastro, eu sei que tem gente já cadastrada. parece que na barra lateral eu tenho algo, mas também não eu entendi muito. vou verificar no “dashboard”, e te envio um mail. beijos e volte sempre!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento uma saia, dois comprimentos no Retalhos.

Meta

