retalhos da semana

fevereiro 1, 2012 § 2 Comentários

1. Já começou outra maratona de “fashion weeks” pelo mundo (Rio, São Paulo, Paris, Londres…) e eu nem consegui editar todas minhas fotos da última em Paris para mostrar para vocês. Mas quem quer ter uma ideia de como são – de verdade – os bastidores de uma semana de moda no Hemisfério Norte, tem que ver este vídeo do Easy Fashion. Está bonito, verdadeiro – e até anedótico. Oh!

.
.
2. Janeiro foi o mês da minha “rentrée” no Brasil, do retorno e dos (re)encontros com todos que amo.
Deixei Paris para trás e não estou mais lá. Assim como fevereiro já é (como o tempo nos atropela!), também é certo que voltarei a Paris para passear.
Mas agora tenho um resto de férias (e o verão) para concluir parte importante da minha tese. Tem horas que o cansaço é tão grande quanto o calor morno de Porto Alegre.

3. Além de eu ter que cozinhar pra mim todos os dias, cozinhar para mim é uma forma de relaxar. E acho que a vida não tem graça sem tempero Né?! Gosto muito de usar a noz-moscada (mas não pode usar muito, porque é forte e sobressai ao sabor dos demais alimentos). Quem prova da minha comidinha parece que gosta… Já experimentou? [Ah, pimenta não pode faltar e salsinha também é um temperos que eu curto muito].

4. Eu descobri agora que as saias que eu via em Paris e que mostrei no post de final de ano tem um nome: se chamam “saias MULLETS” (como os cabellos, sabe, mais compridos atrás e com franjinha). Achei engraçadinho o nome, mas continuo achando elas estranhas. Muito estranhas…

5. Bom, eu já mostrei algumas vitrines de Paris neste post, mas eu vi tan-to, que não conseguia fotografar. Eu vi tan-to, que fiquei muda por aqui. Dezembro é um mês especial para o consumo. Em Paris, então! Nao preciso nem comentar muito, mas preciso mostrar algumas imagens das vitrines (incríveis e super-produzidas) das galerias (Printemps, Lafayettes…). Uma aula de moda em vários estilos. Chanel. Amém. [mais fotos aqui no FLICKR – Vale!!!]

http://www.flickr.com/photos/hinerasky/6798442303/in/photostream

Espero que gostem de ver, tanto quanto eu me encantei. São imagens que levam tempo pra processar.
Prometo que uma hora o post com meus achados e meus preferidos de Paris vai sair. No primeiro semestre ainda sai. :)

Um verão lindo!
je vous embrasse fort.

dani @hinerasky

Marcado:, , , , , , , , ,

§ 2 Respostas para retalhos da semana

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento retalhos da semana no Retalhos.

Meta