quando eu era estilista

março 25, 2012 § 3 Comentários

Daí que este final de semana eu encontrei minhas primeiras criações nas minhas caixas de brinquedo, onde estava a já anunciada aqui “sacola de retalhos” – que era da Hello Kitty – com as quais fazia roupinha de bonecas.

Durante anos e anos, esses trapos me divertiram muito mais do que qualquer brinquedo ou roupinha pronta.
Eles me permitiam inventar e ter “todos” os modelos de roupas para minhas personagens, como eu gostava.

Como esses da foto abaixo:

Costurei sainhas e uma bermuda jeans (foi bem difícil, eu lembro)! E até esta bolsinha para as Barbies…
É legal ter tricotado um vestido de lã listrado e hoje ser uma das minhas peças preferidas…

Ah, e o colete e estas capas (era o mais fácil, claro. eu fazia furos nas mangas e prendia um botão) que são tendência agora.

Lembro bem dessa minha “técnica de modelagem” e costura simplificada até hoje. hahaha

. O tempo passou, a sacolinha continuou no mesmo lugar, mas minha técnica em corte e costura não se especializou.
Uma pena. Mesmo.

Marcado:, , , ,

§ 3 Respostas para quando eu era estilista

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento quando eu era estilista no Retalhos.

Meta

