retalhos no limite

abril 25, 2012 § Deixe um comentário

:/ by hinerasky
:/, a photo by hinerasky on Flickr.

Uma hora a gente tem que se colocar LIMITES EXTERNOS (usar órtese, tala e tã rã rã, por exemplo) para que a gente não sofra mais ainda com nossa rigidez e exigência interna. Os excessos.

Hoje parei para me dar conta que eu tô cansada. Que a dor no meu braço é de verdade, que eu saio de casa e esqueço óculos, carregador, chaves… (= stress) Que eu preciso frear esse ritmo.

Excesso de trabalho. Excesso de “flânerie” pela internet. Excesso de cobranças de perfeição. Excesso de pequenas coisinhas que se transformam em “coisonas” – problemas que a gente carrega sem necessidade.

Campanha: quero minha mão (saudável) de volta.

Uma coisa é certa: acabe seu TCC, monografia, dissertação ou TESE, antes que isso acabe com você.

Quando eu terminar minha tese, com certeza compartilho com vocês.

beijos,
Dani.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento retalhos no limite no Retalhos.

Meta

