cheiro de sorte

maio 3, 2012 § Deixe um comentário

Aí que hoje uma foto na timeline de Marc Jacobs no Instagram (rede social de fotos mobile) pubicou a imagem do novo perfume “Dot“, com frasco em formato de joaninha. Vem sorte e fertilidade para o segundo semestre, então… porque eu li em vários posts e matérias que foi pré-lançado no início de abril, mas vai começar a ser vendido primeiro no hemisfério norte em ago/set.

Olha as primeiras imagens da campanha já divulgadas, com a modelo australiana Codie Young (a campanha é do todo-poderoso fotógrafo de moda Juergen Teller).

 

Além de todo o significado especial dessas bichinhas fofas,  o “petit-pois” vermelho-e-preto é um print bonito e clássico para a moda e os objetos. Né? E a estética das joaninhas vai ao encontro da proposta das últimas coleções do estilista, que trouxe muitos poás, formas arredondadas, tubos, bolinhas e até casquetes.

Estou curiosa pra ver se vou gostar do cheiro. Minha “história” de amor com as “ladybugs” é antiga… Aguardemos, então, junto com o filme da campanha (adoro).

beijones, Dani.

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