bege de frio

maio 15, 2012 § 2 Comentários

Enquanto trabalho no meu (micro) home-office em Santa Maria, estou em frente a dois casacos pendurados em 2 pregos (vejam a situação!) e me dou conta como eu fico bege de frio. Parei pra pensar (e fotografar) porque tenho mais de 5 casacos bege, além deste trench-coat e deste casaco de lã.

Com o passar dos anos, a paleta de cores do meu guarda-roupa foi ficando mais discreta. Fora as listras, eu visto bege, branco, preta, cinza e vermelho. Com poucas variações.

Por enquanto me sinto bem assim. Mas não sei se isso é bom ou ruim.

E vocês?

beijones, Dani.

Marcado:, , , , ,

§ 2 Respostas para bege de frio

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento bege de frio no Retalhos.

Meta

