Retalhos em novo endereço

maio 31, 2012 § Deixe um comentário

Você viu que mudamos para um endereço PONTOCOM?

Acessa: http://retalhosdemoda.com/

Clica e confere MAIS DO MELHOR!

Vem, vem, vem, vem, que eu tô esperando!

Beijones

Dani Hinerasky

street-style POA

maio 19, 2012 § Deixe um comentário

2012-05-19 17.00.20 by hinerasky
2012-05-19 17.00.20, a photo by hinerasky on Flickr.

uma surpresa com minha amiga Alana, entre a Av. Osvaldo Aranha e a av. Protásio Alves nesta tarde “gris”. Existe amor em Porto Alegre. <3

às 17hs 00′ 20”

bege de frio

maio 15, 2012 § 2 Comentários

Enquanto trabalho no meu (micro) home-office em Santa Maria, estou em frente a dois casacos pendurados em 2 pregos (vejam a situação!) e me dou conta como eu fico bege de frio. Parei pra pensar (e fotografar) porque tenho mais de 5 casacos bege, além deste trench-coat e deste casaco de lã.

Com o passar dos anos, a paleta de cores do meu guarda-roupa foi ficando mais discreta. Fora as listras, eu visto bege, branco, preta, cinza e vermelho. Com poucas variações.

Por enquanto me sinto bem assim. Mas não sei se isso é bom ou ruim.

E vocês?

beijones, Dani.

Giorgio Armani à Saint-Tropez

maio 9, 2012 § 1 comentário

Estou indo ali passar férias em Saint-Tropez com meu amor e volto logo.

Giorgio Armani à Saint-Tropez | Vogue.

Viram este filme lindo, lindo, lindo, lindo da coleção de verão de óculos da marca? Imperdível. Sonhei com um verão apaixonante e glamouroso assim na Côte d’Azur. 

Quem não?

la bise, Dani.

enjoy Christian Dior em Versailles

maio 4, 2012 § Deixe um comentário

Enjoy a coleção Christian Dior no filme “Secret Garden“, feito no Domaine de Versailles (França), e  se imagine uma Marie Antoinette andando na Galerie des Glaces e pelos jardins. O lugar é perfeito para deixar o filme incrível, claro…. Olha essas cenas lindas! Mas eu a-m-e-i a escolha da trilha sonora “Enjoy the silence“, do Depeche Mode. Tá em sintonia com os modelos e com o lugar.

Agora não consigo parar de ouvir a música…. Todo mundo da minha geração tem uma história com essa canção, acho.

Enjoy a energia. E, sobretudo, sonhe com este cenárioPorque a moda te permite. né.

.

Ah, e se quiser, aqui você pode ver ‘euzinha’ sendo Marie Antoinette nos palácios e jardins de Versailles, num sábado do outono de 2011. :)

Je vous embrasse toujours très fort,

Dani.

Via

cheiro de sorte

maio 3, 2012 § Deixe um comentário

Aí que hoje uma foto na timeline de Marc Jacobs no Instagram (rede social de fotos mobile) pubicou a imagem do novo perfume “Dot“, com frasco em formato de joaninha. Vem sorte e fertilidade para o segundo semestre, então… porque eu li em vários posts e matérias que foi pré-lançado no início de abril, mas vai começar a ser vendido primeiro no hemisfério norte em ago/set.

Olha as primeiras imagens da campanha já divulgadas, com a modelo australiana Codie Young (a campanha é do todo-poderoso fotógrafo de moda Juergen Teller).

 

Além de todo o significado especial dessas bichinhas fofas,  o “petit-pois” vermelho-e-preto é um print bonito e clássico para a moda e os objetos. Né? E a estética das joaninhas vai ao encontro da proposta das últimas coleções do estilista, que trouxe muitos poás, formas arredondadas, tubos, bolinhas e até casquetes.

Estou curiosa pra ver se vou gostar do cheiro. Minha “história” de amor com as “ladybugs” é antiga… Aguardemos, então, junto com o filme da campanha (adoro).

beijones, Dani.

clima de férias

abril 27, 2012 § Deixe um comentário

Vem aí o feriadão, genteee!
Fecha os olhos e vem, vem comigo.

“Toniiiiiiigt we’re young!” <3
:P

Uma baladinha muito gostosa pra nós. Curto essas boas letras dançantes.

Aproveitemos.
Beijones. <3

Dani.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: