from january 2009 to… HAPPY 2010!

dezembro 26, 2009 § 4 Comentários

Então foi um 2009 lindo, né amigues. *.*

This year sweet woman met high glamour.
The world is huge. I want more.
.

… Happy 2010 for you too!

.
.
fotos by @kato78 (the second one), Evandro Sturm, @oct e meu arquivo.

.agora que já fiquei mocinha.

agosto 1, 2009 § 3 Comentários

Tô numa nostalgia dos anos 80 que nem sei.
Comecei a cantar “Coração ligaaaado, beat aceleraaaaado [repeat]”… e não parei mais. O pessoal da banda Metrô (franceses radicados no Brasil) era MUITO pop (eles também são conhecidos pela famosa
Tudo pode mudar – e no balanço das horas, tudo pode mudar…)
Acho o clipe de Beat Acelerado uma lindeza, com mil referências de roupas, acessórios e estampas, porque a moda dos 80′ tá se renovando há horas nas coleções e nas ruas, né.

O mais legal do clip que vale hoje?
A gravatinha borboleta dele com tênis e SUSPENSÓRIO, os modelos diferentões das camisetas, as listras (tão tão massivo e que gostamos TANTO), a estampa bizarra (adoiro)!
As blusas de ombrao de fora que a vocalista Virginie usa e o brincão prata (modelo “waffer”) em uma orelha só são the best.

E o vestido lilás com cintura marcada e luvinha de renda, como posso viver sem?
Glamour é o cabelo dela! E o tanto que eu queria fazer permanente pra ter cabelo volumoso (#prontoconfessei)

metro17

*ps.: se vc nao gostar de nada, o clipe vale pelos olhos do galã. o/
Pega este bonde.

Uhu lá lá lá

dezembro 29, 2008 § 1 comentário

happy_2009_web

Meu desejo de um 2009 GLAMOURoso pra todos.

a foto LINDA (da dupla Amy Gwatkin e Anna Leader) eu recebi do Bernardo, amigo querido. Ela também tá no blog dele, o nave de éter, incrível e cheio de referências inteligentes – minha indicação de leitura pro feriado e pro ano inteiro.
:***

2009 pra ver

dezembro 21, 2008 § 3 Comentários

Falta de tempo não é motivo, nem nunca foi. é desculpa. Mas eu (o que não é privilégio meu) ando tão, tão cansada, que não paro pra escrever. Nos últimos dias, tenho só parado pra pensar, ver e ouvir música. Então hoje eu vim aqui só pra deixar um retalho das perspectivas pro ano que tá chegando, com as fotos do Osamu Yokonami. Porque em 2009, eu quero:

b_03#  flexibilidade, + adaptação, + jogo-de-cintura

j_01# me arriscar mais

h_01# mergulhar fundo

g_01# reparar, não só enxergar.

Mais que tudo, vou atrás de um horizonte largo. Mas este, não há foto que descreva, não é um lugar… tá no nosso caminho, pode estar na imaginação, na nossa retina. Simbora!

Luz for all. bjao!

Onde estou?

Você está navegando em publicações marcadas com 2009 em Retalhos.

%d blogueiros gostam disto: