time to glamour: Forum DFI

abril 9, 2010 § 8 Comentários

Foi na energia do som “Time To Pretend”, do MGMT, que a FORUM abriu o desfile com as imagens do making-off da campanha Outono/Inverno 2010 no telão,
com a top Lara estonteante Stone.

Porque a mulher da Forum veste a beleza a la Bardot da Lara, ao mesmo tempo a la Kate Moss. O que isso quer dizer, na prática?
Que é uma mulher sofisticada com um glamour provocante, que seduz sem vulgaridade e que, ao mesmo tempo, é antenada.

Por isso, acompanhando o frenesi mundial, o desfile mostrou a maioria dos looks em preto com uma pegada rocker-fetiche, muitas botas (longas, ankle, slouch), jaquetas, couro e antílope – sim é pra quem pode! –, tachas e metal (com dourado também, né).

E as modelos estavam lindas, com cabelos presos em coques no alto da cabeça, com faixas, estilo turbante. Tendência confirmada nas fashion weeks around the world, nas celebs do Oscar e nas ruas (eu adoro!).


.
As peças rígidas da coleção andam lado a lado à fluidez das sedas, cetins de sedas, lingeries de renda e meias finas com sandália (minhas preferidas). Quanta feminilidade!

.

As cores (rosa, laranja, cor de uva, estampas e os xadrazes) funcionaram como essa fluidez em meio aos tons escuros e sóbrios. Quem vai esquecer o vestido estruturado laranja, com detalhes em renda?

.
Toda mulher se imagina num vestido Forum.

Já me imaginei”, – me cala Gabi, a amiga blogueira, antes mesmo de eu terminar a pergunta.
O little-black-dress de paetê é outro que faz o olho da gente brilhar, mesmo sendo moda confirmada em várias marcas.

E o fofo Sidney Sampaio (na fotinha, dá pra ver?) é o perfil “par-de-honra” ou genro-dos-sonhos perfeito para a moda Forum. Porque para os homens, a marca também segue a linha engomadinha urbana com a já tradicional linha navy com peças listradas (amamos). Verniz nos pés para os mais ousados e docksides SEM MEDO para todos. SUCESSO!


.

A Fórum é uma grife de jeanswear urbano, que trouxe para o DFI suas peças comerciais. Até aí nenhuma surpresa. Sobretudo, é uma marca de peças bonitas, clássicas (dos jeans aos vestidos de festa), de bom gosto e bons materiais. Diz a que vem dentro da sua proposta.
Derrapou em poucas peças, como no vestido “Geisi-muito-curto”, que na minha opinião, escapa a elegência. Mesmo assim, com certeza, vai vender a lot.

Meu amor especial para os docksides dos guris, para os casacos curtos, lingeries e para as sandálias poderosas das gurias.
Lindo de se ver e ter.

Beijones

.
.
.
P.s: fotos Gabriela Casartelli

Anúncios

Marcado:, , , , ,

§ 8 Respostas para time to glamour: Forum DFI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento time to glamour: Forum DFI no Retalhos.

Meta

%d blogueiros gostam disto: