Hola que tal

setembro 20, 2010 § 3 Comentários

1. HOLA!!! Depois de quatro meses completamente focada no trabalho e nos estudos – estive produzindo o Relatório de Qualificação da minha Tese* – a partir dessa primavera quero experimentar o que eu não fiz, começar outros projetos, partir para ideias novas, abraçar o que eu ainda não abracei. Costurar retalhos por aí.


.
.
2. Pra começar, aceitei o convite da querida Helga Kern, estilista da “Hola que Tal”, para desfilar um look na próxima quinta-feira, dia 23, às 21h20min, no Donna Fashion Iguatemi (22 a 26 de setembro).
Desfilar, e desfilar com 31 anos, vai ser um degrau de superação (da timidez) e de orgulho também de me aproximar da moda de um jeito diferente – para além da reflexão.

E orgulho maior em ser ‘cabide’ de mais um talento local que está despontando na malharia. As peças estão lindas e quem tiver como ir, queria ver lá. Senão, pode deixar que depois vou contar e mostrar toda a experiência aqui.

.
.

3. Essa é especial para o “20 de setembro” #paixão Linda, linda.

.
.

4. Eu também estive longe do blog por causa do trabalho, embora sempre ‘ligada’ nos e-mails, no Twitter, no Flickr e no Youtube. Acho que cada um descobre um meio de descansar, desopilar e se entreter, em particular quando o computador é a ferramenta principal de trabalho. Não tem como emendar as 18h de trabalho. Mas tem como produzir 1h, 2h, e fazer os “polichinelos”, e dar um grito no twitter, e compartilhar a dor, a conquista e, claro, algo interessante que encontrou. Porque família e amigos tem suas vidas, né.
A compreensão importante, hoje, é que estamos em rede, para participar e para sentir-se parte. Claro que o diferencial aqui – bom ou ruim – é a facilidade de DESconectar, parar de falar quando e com quem a gente nao quer. De qualquer modo, estamos fazendo contantos, conhecendo e conversando com pessoas diferentes, não estamos? QUE TAL?

.
.
5. The ending never ending.

.
.
.
.
* Quando estamos na Pós-Graduação (strictu sensu, isto é, Mestrado ou Doutorado), temos que qualificar a pesquisa para uma banca, antes da Defesa Final de 4 anos no meu caso, que é o Doutorado. Esta etapa já foi bem exaustiva junto com as viagens a Santa Maria (onde trabalho) para as aula e orientações com os alunos. Mas tive “suporte” de gente muito especial em volta e queria já deixar meu upa aqui também.

beijones, Dani. ♥

Marcado:, , , , , , , , , , , , ,

§ 3 Respostas para Hola que tal

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Hola que tal no Retalhos.

Meta